Visite e compre

terça-feira, 24 de abril de 2012

Primeira criação

CLUTCH   E CARTEIRA NAUTICAL


A minha primeira filhota é a Bolsa de Mão com laço trespassado, o nome dela é Clutch Nautical (R$45)
Tem um tamanho ideal porque ela não é gigante e desengonçada e ao mesmo tempo ela não é pequena que você não consegue colocar seu celular, a carteira , suas maquiagens e as chaves!

Prática e simples de fechar porque tem botões de imã, sabe??? Gosto bastante dele, pelo menos é mais difícil de estragar que zíper haha.
E as cores são bem legais,  azul escuro fica lindo com vermelho e branco....e eu adoro essa combinação de listrinhas e xadrezinho!  E ainda vocês nem sabem, eu uso manta acrílica ( tem lugares que chamam de metalacê) , parece uma espuminha e assim o toque dela fica muuuuuito gostoso! No laço principalmente.


E sabe, resolvi fazer uma carteira menor, para ser a casadinha dela! ééé !! É tão fofa e tem um aplique bordado de âncora. Quem gosta de âncoras? Eu acho lindas, e essa combinou bastante as cores veja só:


Essa carteira  (R$25) cabe perfeitamente dentro da outra bolsa, fica o conjunto ideal!!!!! 








Um comentário:

  1. adorei! seguindot o blog... me segue tbm?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Sua opinião é sempre importante!
- Tem facebook? Visite ( https://www.facebook.com/flordalushop )
- Se preferir mande um email!( contatoflordalu@gmail.com)
- Se quiser deixe o endereço do seu blog.